.

ASCENDENS

S. FRANCISCO MARTO


“ Hoje sou mais feliz do que tu, porque tenho dentro do meu peito Jesus escondido. Meu Deus, eu Vos amo em agradecimento das graças que me tendes concedido”. (Francisco Marto)



NOVENA AO SERVO DE DEUS

Francisco Marto

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e por intercessão do Vosso Servo Francisco Marto, peço-Vos a graça que desejo:

3 Glórias, dizendo no fim: - Francisco Marto, alcançai-me a graça que Vos peço.

Santíssima Trindade, se for do Vosso agrado e para honra e glória do Coração Imaculado de Maria e salvação das almas, peço-Vos digneis glorificar na terra o Vosso humilde Servo, Francisco Marto, concedendo-me por sua intercessão a graça que Vos peço.

IMPROMATUR.

Conibricae, 12 Apr. Na. 1952.

+ Ernestus,

Arch. Ep. Conimbricensis.



AD "LEIGOS"